Seguindo a fórmula musical que vem dando certo desde o Réveillon de 2007, a Prefeitura de Aracaju pretende repetir o sucesso dos anos anteriores. Assim, as apresentações musicais do Réveillon 2010 serão comandadas por dois grandes nomes da Música Popular Brasileira e um da música sergipana. São eles o cantor e compositor carioca Jorge Aragão, a cantora baiana Simone e o grupo de pop-rock sergipano Alapada. Além deles, o público presente nas areias da praia de Atalaia também poderá curtir a festa da virada ao som dos DJ's da Tenda Mix, entre os quais o DJ mexicano RDF.
Estima-se que mais de 200 mil pessoas compareçam ao local onde está montado o palco, nas areias da Orla de Atalaia, próximo à Passarela do Caranguejo. Diante de público tão vasto, a idéia da organização do evento foi, assim como nos anos anteriores, diversificar os estilos musicais para tentar agradar o maior número de pessoas.
"O samba voltou a viver mais uma ótima fase. Os mais jovens estão dando cada vez mais valor ao ritmo. Jorge Aragão deverá animar muita gente e aumentar ainda mais o entusiasmo para a queima de fogos. Simone também bebe da fonte do samba, mas passeia por outros ritmos. Para quem prefere música eletrônica, a Tenda Mix será um prato cheio", afirma a diretora de eventos da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju) Mônica Montalvão.
O show do sambista Jorge Aragão está marcado para começar às 22:30horas. Antes disso, a tenda eletrônica já estará fervendo. Os Djs sergipanos Léo Levi, Guga, Marcos Mad, e o Mexicano RDF, soltam o som a partir das 21 horas. À meia noite em ponto, como reza a tradição, começa o show pirotécnico. Serão quinze minutos de queima ininterrupta de fogos de artifício.
Após os fogos começa a apresentação da cantora Simone. Nesse momento, o público irá ouvir os clássicos da MPB que ficaram marcados na voz da intérprete baiana. Em seguida, será a vez dos sergipanos da Alapada mostrarem seu talento. A música permanece até o dia clarear. "Esperamos que seja uma bela festa, que faça com que os aracajuanos tenham orgulho de sua cidade e que os turistas voltem e espalhem o sucesso do nosso Réveillon", disse Mônica Montalvão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário