segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Taxistas x mototaxistas em debate na Câmara Municipal de Aracaju

Atendendo convite através de requerimento do vereador Jailton Santana (PSC), o presidente do Sindicato dos Taxistas de Aracaju, Luiz Cunha, acompanhado do associado, João Batista Soares, estarão participando de uma sessão especial nesta segunda-feira, 17/8, na Câmara Municipal de Aracaju. Na oportunidade irão expor aos vereadores, os transtornos que a legalização dos mototaxistas poderá causar à categoria.
Ainda na sessão especial, os vereadores de Aracaju, estarão discutindo os problemas relacionados ao uso de anabolizantes nas academias, tema sugerido através requerimento, pelo vereador Moritos Matos (PDT).
A gratuidade dos transporte coletivos públicos urbanos, para maiores de 60 anos de idade, no âmbito do município de Aracaju será outro tema debatido pelos vereadores de Aracaju nesta segunda-feira. O diretor estadual de assuntos previdenciários e representante dos municípios, José Salomé dos Santos ocupará a tribuna livre para pedir o apoio dos parlamentares para a aprovação do Projeto de Lei Complementar n° 01/2009, de autoria do vereador Elber Batalha Filho (PSB), que trata sobre o assunto.

Nenhum comentário: